Em recuperação

Patrícia Poeta faz fisioterapia após cirurgia e risco de morte

Apresentadora do 'É de Casa' abriu o coração sobre estado de saúde

Publicado em 16/09/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta usou as rede sociais e abriu o coração ao falar sobre o processo de recuperação de uma cirurgia feita às pressas nos últimos dias. A apresentadora da Globo esteve internada para retirada de amígdalas – pequenas glândulas localizadas na garganta.

Em sua conta do Instagram, a jornalista surgiu se exercitando em uma bicicleta ergométrica e deu detalhes do tratamento, onde contou estar realizando fisioterapia para precaução de caso de trombose.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fazendo fisioterapia para não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto para exercitar… abrir a boca”, escreveu Patrícia Poeta, na legenda.

“Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai… O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação pra ficar 100% logo ( esse “ logo” quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também”, explicou a comandante do programa É de Casa.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Dias após o procedimento, Patrícia Poeta contou que ficou com o rosto desfigurado e que correu risco de morte devido a gravidade do caso, em longo texto publicado no Instagram. Segundo ela, os dias de internação foram de verdadeiro pesadelo.

“Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, disse, num trecho do texto.

VEJA MAIS: Patrícia Poeta faz primeira tatuagem aos 44 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio