Patrícia Poeta posa com Neymar e Bruna Biancardi em leilão beneficente: “Pude dar meu apoio”

A apresentadora esteve no leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr.

Publicado em 23/06/2023 09:42
Publicidade

A apresentadora Patrícia Poeta compartilhou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (23), uma foto em que aparece ao lado do casal Neymar e Bruna Biancardi. O registro foi feito no leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr. e realizado na noite da última quinta-feira (22).

“Feliz em poder fazer parte dessa noite do bem. III Leilão do Instituto Neymar Jr. para arrecadar fundos para as mais de 3 mil crianças e suas famílias que são atendidas pela instituição”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pude dar meu apoio”

Na sequência, ela comentou sobre sua participação no evento: “Pude dar meu apoio como apresentadora do leilão e ainda tive o prazer de conhecer a linda Bruna Biancardi”, acrescentou.

O leilão do Instituto Neymar Jr aconteceu na mesma semana em que o jogador de futebol esteve no centro de uma grande polêmica. Nos últimos dias, veio à tona um caso de traição do famoso. Nas redes sociais, ele chegou a confessar que errou e ainda pediu perdão para a noiva, Bruna Biancardi, que está grávida. Embora não tenha se manifestado sobre o assunto, a influencer o perdoou.

VEJA MAIS: Não curtiu! Bruna Biancardi ignora post em que Neymar pede perdão por traição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio