Mudanças

Patrícia Poeta recebe o ‘Encontro’ de Fátima Bernardes e divide opiniões

A apresentadora Patrícia Poeta recebeu o comando do programa ao lado de Manoel Soares

Publicado em 01/07/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1), durante o ‘Encontro’ da TV Globo a apresentadora Patrícia Poeta recebeu o comando do ‘Encontro’ ao lado de Manoel Soares. Ao vivo, ela apareceu e entregou flores para Fátima Bernardes. “Eu aprendi que a gente abraça assim, de coração com coração. Elas são tão lindas quanto sua trajetória nesses dez anos. Você fez muito bonito aqui”, declarou ela.

Demonstrando uma intimidade desconhecida do público, a nova titular disse que trocou figurinhas no camarim antes do início da atração que marcou a despedida da colega. “Vendo todo mundo reunido, esperando você, acho que demonstra o amor que as pessoas tem por você. A gente estava conversando no camarim: você pode mudar de programa, mas o que fica é isso, o carinho das pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você plantou. Você vai para outro programa e deixa aqui essas pessoas”, afirmou ela. Manoel Soares então agradeceu à Fátima Bernardes pelas oportunidades que ganhou. “Eu tô muito emocionado, a transformação que você fez na minha vida e na da minha família”, declarou ele. “A gente entende a responsabilidade que é herdar esse público e tudo o que você ajuda a construir nesse Brasil”.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento protagonizado pelo trio:

Fim de um ciclo

Fátima Bernardes não conteve a emoção e se derramou em lágrimas na edição desta quinta-feira(30) do Encontro, exibido pela TV Globo. A apresentadora se emocionou ao se despedir da atração, que será apresentada por Patrícia Poeta.

A apresentadora assistiu depoimentos de Marcos Caruso, Antonio Fagundes, Dira Paes, Luciano Huck, Marieta Severo e Zezé Motta. “Eu prometi que não iria chorar em nenhum programa“, disse ela no palco.

“Concordo com você Caruso: não é uma despedida. É um encaminhamento desse filho para outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo, com novos colegas que vão conduzir muito bem”, finalizou.

Veja mais: Jojo Todynho ganha quadro no ‘Mais Você’ e se surpreende: ‘Querem me matar?’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio