EMOCIONANTE

Patrícia Poeta reencontra mãe pela primeira vez desde o início da pandemia

A apresentadora celebrou o momento especial nas redes sociais

Publicado em 20/12/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta teve uma surpresa emocionante ao receber a visita da sua mãe neste último domingo (19). Essa é a primeira vez desde o início da pandemia que a apresentadora a reencontra.

Para celebrar a visita mais que especial, Patrícia não perdeu tempo e posou no colo da mãe, aproveitando todo o tempo que tinham juntas. Na legenda, escreveu como estava se sentindo após o reencontro. “Depois de um 2021 difícil pra mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal : minha mãe, direto de Porto Alegre ( com direito a colo e tudo…). Que bom poder reunir a família novamente”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia. Estava pensando aqui… esse, sem dúvida, será o Natal do Reencontro pra muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo…saudade então….”, finalizou.

Veja mais: Munik Nunes revela o que fez com o prêmio do BBB e o quanto fatura atualmente como influenciadora

Cirurgia de emergência

Em agosto, Patrícia Poeta precisou passar por uma cirurgia de emergência após contrair uma infecção nas amidalas. Felizmente, o procedimento foi um sucesso e a apresentadora seguiu com os tratamentos em casa, como fisioterapia e fono. Atualmente, está 100% recuperada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio