ABRIU O JOGO

Patrícia Poeta relembra cirurgia de emergência e relata medo de morrer: “muito assustada”

A apresentadora passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas em setembro de 2021

Publicado em 28/06/2022 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta cedeu uma entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, que foi ao ar nesta madrugada de terça-feira (28), e por lá, falou sobre sua cirurgia de emergência nas amígdalas. A apresentadora não escondeu o medo de morrer antes do procedimento e relatou as dificuldades.

Em setembro de 2021, Patrícia precisou se afastar das suas atividades após precisar de uma cirurgia de emergência. Os sintomas iniciais foram dor de garganta, entretanto, o caso era mais grave do que a jornalista pensava, causado por uma bactéria, o que ocasionou o procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fenda, brilho e pretinho básico: confira os looks das famosas para o jantar ‘São João da Thay’

“Muito assustada”

“Cheguei a desmaiar nesse dia. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação”, relembrou Patrícia, das condições que chegou ao hospital por causa da bactéria.

Sobre a operação, a apresentadora admitiu medo: “Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui”.

Segundo Patrícia, o pós-operatório foi complicado, pois precisou a reaprender a se alimentar, sentiu dificuldades para falar e abrir a boca. Além disso, classificou a cirurgia como renascimento, pois um amigo do seu filho faleceu fazendo o mesmo procedimento.

“Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu demais com o meu emocional”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio