Desabafo

Patrícia Poeta relembra risco de morte após cirurgia de emergência: “Traumatizante”

Apresentadora da Globo se submeteu à retirada de amígdalas no ano passado

Publicado em 01/04/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta, apresentadora, relembrou o risco de morte que sofreu em setembro do ano passado, quando se submeteu a uma cirurgia de emergência que fez para retirada de amígdalas – pequenas glândulas localizadas na garganta.

À princípio, a comandante do É de Casa sentiu uma dor de garganta, que posteriormente foi diagnosticado com o quadro sério. Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, a jornalista avaliou o susto e classificou como uma segunda chance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%”, disse Patrícia Poeta, que fez sessões de fisioterapia para precaução de caso de trombose.

“Traumatizante”

“Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, analisou a apresentadora da Globo.

Em tempo, no início do último mês de março, Patrícia Poeta realizou um trajeto de quatro horas até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, para agradecer pelo sucesso da cirurgia e a nova chance de viver.

VEJA MAIS: Patrícia Poeta reencontra mãe pela primeira vez desde o início da pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio