Susto!

Patrícia Poeta revela cirurgia de emergência e tranquiliza fãs

Apresentadora contou que ainda não está 100%

Publicado em 06/09/2021 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Patrícia Poeta usou seu perfil no Instagram para revelar aos seus fãs e seguidores que passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, no último fim de semana. A artista que integra o elenco do É de Casa, da TV Globo, contou que não estava 100%.

Ela usou uma foto onde aparece no hospital, usando máscara de proteção para detalhar seu estado de saúde e também agradecer o carinho do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, contou ela.

E continuou: “Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”, disse.

O que são amigdalas?

As amigdalas, são estruturas localizadas entre o final da boca e o inicio da garganta e nariz, que tem a função de combater as bactérias e agentes infecciosos que tentam entrar no organismo. Elas desenvolvem anticorpos para frear a ação de invasores perigosos.

A cirurgia para amigdalite é feita sob anestesia geral e pode durar de 30 minutos e 1 hora. Normalmente, o paciente recebe alta no mesmo dia.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion celebra estreia na TV Globo com texto emocionante na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio