Confira!

Patrícia Poeta revela como funciona rotina de preparação para o ‘Encontro’

Apresentadora é substituta de Fátima Bernardes no programa matinal da Globo

Publicado em 06/07/2022 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (6) e compartilhou aos milhares de seguidores como é a sua nova rotina desde que assumiu o programa Encontro, em substituição à Fátima Bernardes.

Através dos Stories do Instagram, a apresentadora revelou como é sua chegada ao camarim nos Estúdios Globo, e como ocorre a preparação antes de entrar ao vivo. “Acham que a gente acorda assim, uma hora antes do programa? Não, acordo cedinho e já fico aqui ligada no noticiário para ver o que está acontecendo, ver as últimas atualizações”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coloco esse roupão, aqui, sinta-se em casa! E uso esse chinelinho, aqui, meio Tufão. Lembram do Tufão de Avenida Brasil? Uso com meias. Enfim, vamos começando o dia. Notícia ali, cafezinho aqui. Vejo você no Encontro”, disse Patrícia Poeta.

Em tempo, Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro desde a última segunda-feira (4), sucedendo o espaço comandado por Fátima Bernardes nos últimos dez anos. Com co-apresentação de Manoel Soares, o programa inverteu os horários com o Mais Você, de Ana Maria Braga, e passou a ir ao ar após o Bom Dia Brasil, às 9h30.

Patrícia Poeta

VEJA MAIS: Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’, fala sobre carreira como empresária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio