CURTINDO O VERÃO

Patrícia Poeta surge bela e radiante em cliques de biquíni

Apresentadora está curtindo suas férias de fim de ano em um local paradisíaco

Publicado em 30/12/2021 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta está aproveitando o fim de ano em grande estilo! Curtindo suas férias em um local paradisíaco, a apresentadora chamou atenção ao exibir seu corpaço em cliques de biquíni.

Em fotos publicadas no Instagram, Patrícia surge toda plena e radiante à beira da praia. Na ocasião, ela apostou em um biquíni com detalhes em azul, evidenciando ainda mais seu corpo definido e as belas curvas. “Modo Folga: “on”! Ótima semana, pessoal! Última de 2021!”, escreveu a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra imagem, Patrícia Poeta mais uma vez impressionou os internautas com seu corpão em forma enquanto se divertia na praia. Desta vez, ela posou toda saltitante e sorridente, deixando em destaque os pernões sarados e sua beleza inconfundível. “Bom dia, quarta-feira! Bom dia, folga!”, disse a famosa na legenda do post.

Nos comentários de ambas publicações, não faltaram elogios carinhosos para a apresentadora. “Uau, que mulher mais linda”, disse um rapaz. “Você é simplesmente encantadora”, elogiou outro. “Um espetáculo em forma de mulher”, destacou mais um admirador. “Linda demais, te admiro muito”, afirmou uma fã.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Patrícia Poeta posa de biquíni e ostenta corpaço em meio à natureza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio