Quente!

Patrícia Poeta surpreende ao revelar tatuagem íntima e atiça fãs: “Não posso mostrar”

Apresentadora já havia mostrado o desenho na web

Publicado em 30/09/2022 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, nas manhãs da TV Globo, deixou seu público em polvorosa nesta sexta-feira(30), ao revelar a existência de uma tatuagem íntima, mas que não poderia ser mostrada na atração.

A artista combinava com Manoel Soares de fazer um outro desenho, seu terceiro, e adiantou alguns detalhes da tatuagem íntima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho uma aqui [no pulso]. Outra aqui [na costela, perto dos seios], que não poderia mostrar, não é verdade? E aí eu faço a minha terceira, porque diz que tem que ser número ímpar”, disse ela no palco da atração.

Logo depois da revelação, fãs e telespectadores do Encontro tentaram descobrir qual seria a tatuagem misteriosa de Patrícia Poeta. “Me roendo de curiosidade“, comentou uma seguidora. “O que será que é esse desenho hein gente”, disse outra. Apesar do mistério, a apresentadora já exibiu o desenho no Instagram.

Desabafo

Recentemente, Patrícia Poeta surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo em suas redes sociais, depois de ser criticada ao assumir o Encontro.

“Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal“, disse ela.

E continuou: “Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega!!! Basta!! Sou humana. Sou mulher. Batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui. Quem me conhece sabe disso”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Scheila Carvalho curte dia de praia com Tony Salles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio