CONFIRA!

Patrícia promove encontro entre Cíntia e humorista que imitou Tiago Abravanel

Humorista Alexandre Porpetone fez uma imitação de Tiago Abravanel no SBT, no último domingo (20)

Publicado em 21/02/2022 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores do ‘Programa Silvio Santos’, Patrícia Abravanel promoveu um encontro entre a irmã, Cíntia, e o humorista Alexandre Porpetone, que fez uma imitação de Tiago Abravanel durante o programa exibido no último domingo (20).

Na atração, “Tiago Abravamel”, como foi apelidado, ganhou uma “festa de aniversário surpresa” no palco do programa, com direito à um boneco de papelão representando Silvio Santos. A brincadeira foi realizada para ironizar as declarações do ator no BBB22, que alegou que o avô nunca foi em seus aniversários, com exceção do primeiro ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo publicado na página do programa no Instagram, é possível ver a mãe de Tiago se encontrando com o humorista, que aparece caracterizado como Abravanel. “Mãe, você não acredita em quem eu conheci hoje. Depois de vários ‘nivers’, ela existe mesmo, a minha tia, a Jequitia”, disse Porpetone se referindo à Patrícia, que surge no vídeo abraçando o “sobrinho”, arrancando risos de sua irmã mais velha.

Na sequência, Patrícia quis saber se Cíntia aprovava ou não a imitação do humorista. Ela então afirmou: “Aprovadíssima”. Em seguida, o artista continuou brincando com as declarações feitas por Tiago no BBB22, quando disse que não era tão próximo das tias: “Você é mais bonita pessoalmente do que pelas redes sociais”, brincou ele, conversando com Patrícia.

Confira o momento:

VEJA MAIS: VÍDEO: Tiago Abravanel se masturba no banheiro do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio