Paul Ritter, ator de ‘Harry Potter’ e ‘Chernobyl’, morre aos 54 anos

Ator é conhecido por interpretar o bruxo Eldred Worple, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), e o engenheiro Anatoly Dyatlov, na série Chernobyl (2019)

Publicado em 06/04/2021 10:49
Publicidade

Paul Ritter, ator de 54 anos, conhecido por interpretar o bruxo Eldred Worple, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), e o engenheiro Anatoly Dyatlov, na série Chernobyl (2019), morreu na última segunda-feira (5), em decorrência de um tumor no cérebro.

“Ele morreu pacificamente em casa, com a mulher Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. […] Paul era um ator excepcionalmente talentoso, que interpretou uma enorme variedade de papéis no palco e na tela, com extraordinária habilidade. Ele era ferozmente inteligente, gentil e muito engraçado. Vamos sentir sua falta enormemente.”, informou o agente do ator ao jornal Deadline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul também estrelou outros papéis importantes, como a série de comédia Friday Night Dinner, criada pelo autor Robert Popper.

Através do Twitter, o escritor lamentou a morte de Ritter. “Devastado com esta notícia terrivelmente triste. Paul era um ser humano adorável e maravilhoso. Gentil, engraçado, super atencioso e o melhor ator com quem já trabalhei”, escreveu.

VEJA MAIS: Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, compartilha foto com a filha no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio