Veja o que ela disse

Paula Amorim fala sobre ganho de peso após dificuldades no ‘No Limite’

Campeã do reality relata dificuldades que passou no programa e a perda de peso

Publicado em 05/08/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim passou por desafios no “No Limite”, o que lhe deu a vitória no reality da Globo. A famosa perdeu peso, passou por provações no sono, desconforto, entre outros perrengues. Em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Paula falou sobre o ganho de peso após perder 6 quilos por manter uma dieta restrita durante 40 dias do reality.

Amorim relembra tudo que aconteceu enquanto participava do programa. “Foi tudo muito difícil, convivência, provas e desgaste emocional. De uma forma geral as condições eram insalubres, a alimentação era pouca, não dava pra fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes. Aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Com certeza saí do programa mais forte!”, disse Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká trocam farpas sobre polêmicas vividas no BBB21

Quando retornou para casa, mais magra, Paula disse que enfrentou críticas dos internautas, dizendo que ela estava magra demais, mas a perda de peso foi devido ao reality. Ela conta como lidou com os julgamentos e com esse lado negativo.

“Voltei muito mais magra pra casa. Perdi cerca de 6kg entre gordura e massa magra. Na verdade eu acho que as pessoas são muito imediatistas. Elas se chocaram com a minha magreza e um dia depois já me cobravam estar no meu peso antigo. Eu já fui pro programa sabendo que iria emagrecer, então ignorei as críticas”, declarou a famosa.

CONFIRA: Bruno Santos, filho mais velho de Walkyria, desabafa sobre morte do irmão

Paula Amorim – (Foto: Leo Franco/AG News)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio