Veja o que ela disse

Paula Amorim revela o que fará com o prêmio de R$ 500 mil do No Limite

Influencer, que também participou do BBB18, conta planos para o futuro após vencer o reality de sobrevivência

Publicado em 22/07/2021 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim, que é a grande campeã do “No Limite 5“, contou, em entrevista ao jornal Extra, o que fará com o prêmio de R$ 500 mil que ganhou do reality. A famosa, que também participou do BBB18, disse que usará parte do dinheiro para pagar seu casamento com Breno Simões, com quem já está há três anos. Os dois se conheceram durante a mesma participação no Big Brother Brasil.

“Amo me desafiar, sou competitiva, entrei no programa para isso, mas também levando os meus sonhos e do Breno. Estamos construindo uma vida juntos e esse dinheiro é para começar a fazer nosso pé de meia, para distribuir para o casamento, para a casa própria e para ter filhos, que queremos”, diz Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy lamenta após término com Pyong Lee e recente morte da mãe

Além disso, Amorim conta que ficou surpresa com o pedido de casamento e que foi difícil ficar 40 dias sem sexo. “A gente falava até mais em filhos do que casamento porque o Breno não fazia o pedido (risos), foi uma surpresa mesmo [o pedido de casamento feito por Breno]. Eu calculava a idade, mais ou menos, que queria engravidar, queremos ter duas crianças, é por isso. É realmente mais um sonho nosso”, revela a famosa.

“Estamos aproveitando bastante, graças a Deus (risos). Nesse quesito, o confinamento custou a passar”, afirma Paula sobre estar curtindo o noivo após dias no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio