Abriu o jogo

Paula Barbosa, a Zefa de ‘Pantanal’, revela luta contra a balança

Atriz e cantora, de 35 anos, faz sucesso nas redes sociais com o corpaço na web

Publicado em 28/06/2022 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Barbosa, atriz que interpreta Zefa no remake de Pantanal, da Globo, chama atenção nas redes sociais em virtude da boa forma total que possui no auge dos seus 35 anos. Apesar do sucesso pelo corpaço, ela revelou que enfrentou uma luta contra a balança no passado.

“Não tenho problema nenhum com meu corpo. Acho importante mostrar. Já tive filho. Já tive questões de trabalho, de estar acima do peso e pensar que não seria chamada para papéis”, disse a artista, em entrevista para o jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra, que atualmente é casada com o músico Diego Dalia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser atriz, Paula Barbosa é cantora e dona de uma marca de marca de praia, e ajustes de roupas. “Quero passar isso de estar bem comigo. Tento postar um pouco do lado artista e do lado empresária, além do que gosto, como a natureza”, explicou ela.

Sucesso em Pantanal, a intérprete de Zefa afirmou que ainda não sabe o que pode acontecer com seu papel na novela assinada pelo primo, Bruno Luperi, que é uma adaptação do fenômeno do avô, Benedito Ruy Barbosa, tendo em vista que na primeira versão exibida em 1990, pela extinta Rede Manchete, a personagem seria inicialmente apenas uma participação especial.

“Cheguei a perguntar para ele, mas ele não lembra exatamente. Eu entendo, porque depois disso vieram tantas obras. Já acompanhei ele fazendo e construindo vários personagens. Na época dele, não era remake, então tinha que entregar (novidades). Em um segundo, tudo mudar na cabeça dele como autor. Mas da Zefa, ela não lembra exatamente”, disse Paula Barbosa.

VEJA MAIS: Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, realiza cirurgia plástica e mostra resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio