Veja o que ela disse

Paula Braun abre o coração sobre casamento com Mateus Solano

Diretora é casada com o ator há dez anos, e são pais de Flora

Publicado em 27/09/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Braun abriu o coração e falou sobre o casamento com o ator Mateus Solano, de quem está junta há dez anos e são pais de Flora, de 10. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a diretora afirmou que não cria expectativas sobre uma relação duradoura com ele.

Ela, que estreará como diretora de Ioiô de Iaiá, documentário do Globoplay que mostra sete casais juntos há 50 anos, fez a comparação do casamento com os casais. “Nós, mulheres, somos independentes, exercitamos nossas vontades e nossos desejos. Então, prefiro dizer que eu vivo um dia de cada vez. Não coloco esse tipo de expectativa para o futuro, porém, não digo que não é possível. Vamos devagar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Paula Braun rasgou elogios e se derreteu em torno dos sentimentos sobre Mateus Solano. “Ele é maravilhoso, a gente se apoia muito. Estamos juntos há muito tempo no mesmo barco. O sucesso dele é a minha alegria e vice-versa, não tem como separar”, completou.

No último dia 24, Paula Braun e Mateus Solano celebraram as ‘bodas de zinco’ da melhor forma: com declarações apaixonadas trocadas nas redes sociais. Os dois enalteceram a conexão e a forma em que levam a vida juntos, em família.

VEJA MAIS: Mateus Solano fala em sexo durante live com a esposa e conta que já brochou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio