IMPREVISTOS

Paula Braun lamenta atraso de Mateus Solano após se preparar para noite especial: “coloquei lingerie”

Atriz disse que se preparou para receber o marido mas ele se atrasou

Publicado em 02/06/2021 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Braun, atriz e esposa do ator Mateus Solano, usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (2) para fazer um desabafo. Na ocasião, ela comentou que se preparou toda para receber o marido em casa, mas por conta do trânsito, ele se atrasou.

“Marido ligou as 18h, feliz, saindo cedo do trabalho (geralmente sai às 21h) “tira um vinho” tirei toda feliz, coloquei lingerie embaixo da roupa, um put* trânsito tudo pa-ra-do, o bofe não chegou, bebi quase o vinho inteiro, e essa merd* fica entrando no c*”, escreveu ela em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs se divertiram com a ‘reclamação’ da atriz. “Imagino Mateus gargalhando na parte da lingerie”, brincou um seguidor. “Bah nunca bebo assim sozinha, mas imagino que o efeito deve ser uma bobeira de sono, então tomara que não demore muito mais”, alertou outra internauta.

Em tempo, Mateus Solano e Paula Braun participaram de uma live com a educadora sexual Tatiana Presser. Durante o bate papo, o ator falou da sua intimidade.

“Teve uma época, com a Paula, que eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve”, afirmou ele e também analisou: “É cultural, falam que a gente tem que levar a mulher ao prazer.”

VEJA MAIS: Nubia Oliiver se pronuncia pela 1ª vez após receber graves acusações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio