Verdades Secretas 2

Paula Burlamaqui fala sobre prazer feminino após cena de orgasmos múltiplos em ‘Verdades Secretas 2’

Na trama, onde interpreta Aline, sua personagem teve orgasmos múltiplos depois de trocar carícias com DJ Mark, vivido pelo ator Kelner Macêdo

Publicado em 17/12/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Burlamaqui foi assunto nas redes sociais nas últimas semanas após ir ao ar uma cena ousada da atriz em ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, onde interpreta Aline, sua personagem teve orgasmos múltiplos depois de trocar carícias com DJ Mark, vivido pelo ator Kelner Macêdo. Segundo a atriz, esse tipo de abordagem é extremamente importante para naturalizar o prazer feminino.

“Essa cena despertou uma série de debates. Recebi muitos telefonemas para comentar sexualidade e prazer feminino. Acho muito importante a gente naturalizar essa questão. Ainda existem muitas mulheres que reprimem seus desejos. Eu tenho amigas, por exemplo, que não se masturbam. Eu acho isso uma loucura. O homem sempre se masturbou e a mulher, não. É importante falar sobre isso, porque muitas não fazem por se sentirem reprimidas.”, comentou ela em conversa com o jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Burlamaqui em cena com Kelner Macêdo em ‘Verdades Secretas 2’ (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na entrevista, Paula comentou ainda, que seu marido lida muito bem com as cenas em que ela precisa ficar nua. Ela é casada há 4 anos com o ator Edu Reyes, que também está em ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, ele interpreta Edney, advogado de Giovana.

“Quando o companheiro não é da área, muitas vezes não consegue entender e lidar bem com cenas mais ousadas. Imagina se eu fosse eu casada com outro marido e ele me visse fazendo sexo no banheiro com outro homem? Já passei pela situação de estar com alguém e ter problemas neste sentido.”, revelou a artista.

Detalhes da cena de orgasmos múltiplos

Na cena em questão, a personagem Aline tem os orgasmos múltiplos após trocar carícias com o DJ Mark, interpretado pelo ator Kelner Macêdo. Na ocasião, eles estão se relacionando no banheiro da boate Radar, quando ela desiste de dar continuidade ao sexo, por lembrar que o rapaz namorou sua filha.

“Achei a cena maravilhosa. Acho fantástico como Walcyr percorre esse universo feminino com tanto respeito e coloca essas questões”, afirmou Paula, que tem 54 anos. Na sequência, a atriz revelou alguns detalhes da cena: “Foi muito tranquilo. Tive o suporte maravilhoso da nossa grande diretora Gabriela Amaral, que também tem muito respeito e preocupação em revelar o universo feminino em suas obras”, explicou.

VEJA MAIS: Bruno Montaleone aparece pelado em ‘Verdades Secretas 2′

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio