ABRIU O JOGO

Paula Burlamaqui relembra affair com outra mulher: “pessoa muito especial”

A atriz afirmou que não se considera homossexual mas já teve um affair com alguém do mesmo sexo

Publicado em 22/11/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Burlamaqui, 54 anos, relembrou um affair que teve no passado com outra mulher, mas declarou que foi apenas um caso pontual. Segundo a atriz, foi com uma pessoa especial, mas não chegou a namorar, já que a mulher em questão tinha alguém na época.

Em entrevista a Eduardo Vanini, do jornal O Globo, Paula relembrou da sua personagem na trama “A Favorita”, que viveu um romance lésbico com a personagem de Lilia Cabral e falou que foi muito tranquilo interpretar uma mulher homossexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito tranquilo. Não sou homossexual porque não tenho desejos. Se tivesse, iria em frente. Não tenho o menor problema com isso. Pena que não tivemos cena de beijo e de sexo. Foi tudo reprimido”, declarou.

Veja mais: Cauã Reymond relembra passado conturbado com pais: “não guardo rancor”

“Pessoa muito especial”

Ao relembrar do seu papel, a atriz que está no ar em Verdades Secretas II, no Globoplay, foi questiona se já se envolveu romanticamente com outra mulher e fez uma revelação. “Já. Foi uma coisa pontual. Era uma pessoa muito especial, forte… Acho que estamos no mundo para sermos felizes, sabe?”, contou.

“A gente é que complica tudo por pressões e rótulos. A gente não namorava, mas tivemos um lance, até porque ela tinha outra pessoa”, completou. Paula foi questionada se poderia revelar com quem teve um lance no passado, declarou que não pode revelar o nome.

Leia também: Enzo Celulari rebate críticas por pintar as unhas: “liberdade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio