Paula, do BBB19, cria polêmica ao ensinar ‘como usar’ máscara para conseguir respirar em avião

A campeã do BBB19 foi muito criticada por sua atitude

Publicado em 26/11/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Von Sperling, criou uma polêmica após ensinar como usar a máscara de proteção contra a COVID-19, em voos longos e conseguir respirar melhor. A campeã do BBB19, estava usando da forma errada e foi muito criticada.

Por ser um local fechado, nos aviões, só é permitido retirar a máscara de proteção no momento da refeição e durante a viagem, mesmo com o esquema vacinal completo, não pode ficar sem ou usar da maneira errada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viviane Araújo se joga no samba com a Salgueiro e usa look poderoso

“Ninguém me pega nunca”

Então, Paula mostrou aos seguidores como faz para conseguir ‘respirar melhor’. A ex-BBB colocou um capaz sob o rosto e puxou a máscara um pouco para baixo, deixando o nariz de fora. O stories já sumiu, mas logo o print se espalhou pela internet.

“Um segredo para quem já vacinou e quer dormir respirando no voo longo. Coloca a touca cobrindo o rosto e abaixa a máscara. Ninguém me pega nunca”, disse, ao burlar as regras de voo.

Vale lembrar que, a máscara de proteção da COVID-19, só funciona se estiver colocada corretamente no rosto e diminui assim as chances de contrair ou espalhar vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio