Confira

Paula Fernandes deixa fãs curiosos com suposta gravidez após foto com namorado

Cantora surpreendeu o público com postagem no Instagram

Publicado em 30/06/2021 08:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será? Paula Fernandes compartilhou uma foto com o namorado Rony Cecconello, deixando os fãs curiosos. A cantora fez uma legenda sugestiva, fazendo com que internautas criassem suposições sobre o casal.

“Noite especial com eles”, escreveu Paula, na legenda da publicação, como se estivesse com mais duas pessoas. Alguns seguidores da cantora atribuíram o fato da artista estar à espera de um filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paula Fernandes vingada? Juliette recusa convite de clipe com Luan Santana e web se diverte

+ Luan Santana mostra corpo malhado ao fazer esteira

Na foto de Paula, em que aparece de pé e abraçada com Rony, seguidores não perderam tempo em comentar o clique, questionando a possível gestação da artista. “Paula tá grávida?”, questionou uma seguidora. “Está vindo bebê aí ??? Eles !!! Conta para nós, diva”, comentou outra seguidora.

Paula namora Rony desde 2019. O rapaz é empresário e possui dois filhos de outro relacionamento. Até o fechamento desta nota, a cantora não se pronunciou sobre o assunto para os seguidores, em suas redes sociais.

Há algum tempo, em entrevista, Paula Fernandes falou sobre a “fama de antipática” que rodeou sua vida e início de carreira carreira. A cantora também abordou a vida de famosa e falou sobre depressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio