Luta

Paula Fernandes desabafa sobre depressão: “Escolhi a janela que eu ia pular”

Sertaneja explicou o exato momento em que teve percepção da doença

Publicado em 11/09/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes, cantora, concedeu entrevista ao podcast Papo com Clê, e deu detalhes dos momentos dolorosos que enfrentou no auge da depressão. A sertaneja afirmou que pensou em se jogar da janela, mas uma pessoa especial não permitiu essa atitude drástica.

“Escolhi a janela que eu ia pular”

“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E foi esse o basta. Ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”, relatou.

A cantora ainda contou o exato momento que teve percepção que estava doente e precisava de ajuda o quanto antes. “Aquilo era químico e eu precisava visitar um psiquiatra e não era coisa de doido. E a minha família falava ‘Paula ficou doida’, ‘Cadê a cantorinha da casa?’, ‘A cantorinha não virou nada’. E eu estava doente. Passava o dia inteiro tremendo no sofá. A minha mãe precisava sair para vender bucha de banho, boneca… pra ganhar o dinheiro da casa e meu irmão era menor aprendiz e eu o dia inteiro tremendo dentro de casa. Fazendo o balanço, era muita responsabilidade para uma menina.”, desabafou.

Acidente de carro assustou os fãs

No final de agosto, a cantora Paula Fernandes compartilhou fotos do seu carro completamente destruído. A famosa relatou que tinha sofrido um acidente com o seu namorado, Rony Cecconello, e que o veículo chegou a capotar após perder o controle da direção. 

“Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, explicou.

LEIA MAIS: Gloria Pires mostra surpresa com show de Cleo no Rock in Rio: “Fiquei sabendo super em cima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio