Polêmica

Paula Fernandes é descartada da regravação do álbum de Taylor Swift

Nova versão do álbum 'Speak Now' não contará com os vocais da cantora sertaneja

Publicado em 06/06/2023 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift anunciou mais detalhes do álbum Speak Now (Taylor’s Version), que irá trazer regravações da músicas do álbum disponibilizado originalmente em 2010. Com lançamento marcado para o dia 7 de julho, o disco terá novas faixas, e chamou atenção por não conter Paula Fernandes na lista.

Para quem não sabe, a cantora sertaneja escreveu trechos em português para a música ‘Long Live’, que já havia sido gravada pela ‘Miss Americana’ na versão original do álbum. Elas, inclusive, se apresentaram em um pocket-show no Rio de Janeiro, durante a primeira – e até então – única passagem da norte-americana no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com canções que criaram polêmicas na carreira de Taylor Swift como ‘Back to December’, ‘Dear John’ e ‘Ours’, a nova versão do Speak Now terá músicas em parceria com a banda Fall Out Boy e de Hayley Williams, vocalista do Paramore.

Taylor Swift no Brasil

Mais de 10 anos depois, Taylor Swift fez o anúncio oficial de seu retorno ao país com o ‘The Eras Tour’, nesta última semana. Os ingressos para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo começam a ser vendidos em pré-venda nesta terça-feira (6), e serão disponibilizados em duas outras datas.

VEJA MAIS: A revelação CHOCANTE sobre a música ‘The Man’ de Taylor Swift

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio