Paula Fernandes é descartada da regravação do álbum de Taylor Swift

Nova versão do álbum 'Speak Now' não contará com os vocais da cantora sertaneja

Publicado em 06/06/2023 09:28
Publicidade

Taylor Swift anunciou mais detalhes do álbum Speak Now (Taylor’s Version), que irá trazer regravações da músicas do álbum disponibilizado originalmente em 2010. Com lançamento marcado para o dia 7 de julho, o disco terá novas faixas, e chamou atenção por não conter Paula Fernandes na lista.

Para quem não sabe, a cantora sertaneja escreveu trechos em português para a música ‘Long Live’, que já havia sido gravada pela ‘Miss Americana’ na versão original do álbum. Elas, inclusive, se apresentaram em um pocket-show no Rio de Janeiro, durante a primeira – e até então – única passagem da norte-americana no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com canções que criaram polêmicas na carreira de Taylor Swift como ‘Back to December’, ‘Dear John’ e ‘Ours’, a nova versão do Speak Now terá músicas em parceria com a banda Fall Out Boy e de Hayley Williams, vocalista do Paramore.

Taylor Swift no Brasil

Mais de 10 anos depois, Taylor Swift fez o anúncio oficial de seu retorno ao país com o ‘The Eras Tour’, nesta última semana. Os ingressos para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo começam a ser vendidos em pré-venda nesta terça-feira (6), e serão disponibilizados em duas outras datas.

VEJA MAIS: A revelação CHOCANTE sobre a música ‘The Man’ de Taylor Swift

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio