Paula Fernandes faz revelação nunca feita sobre encontro íntimo com Taylor Swift

Sertaneja deu detalhes de uma situação com a cantora americana

Publicado em 28/06/2023 11:57
Publicidade

Paula Fernandes relembrou a primeira – e até então – passagem da cantora Taylor Swift no Brasil, em 2012. Na época, a cantora americana lançou com a sertaneja o remix de ‘Long Live’, música de 2010, com direito a versos em português, e uma estadia inesquecível no país.

Em entrevista à revista QG, a artista fez uma revelação inédita sobre um encontro com a ‘Miss Americana’, em que as duas saíram para jantar logo após terem se apresentado juntas durante um show no Rio de Janeiro. “Ela foi simpática e gentil. Me mostrou coisas importantes pra ela, como os gatos que ela tem, no celular, e escolhemos quase o mesmo prato para o jantar, sem combinar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes, por sua vez, ressaltou que guarda com carinho os momentos vividos com Taylor Swift durante sua primeira passagem nas terras brasileiras. “Tenho as melhores lembranças daquele papo. Sentia o nervosismo natural de estar ao lado de uma artista internacional, mas também a realização, por ter sido convidada por ela para fazer a versão da música em português e cantá-la ao seu lado”, afirmou.

Em novembro, a artista fará cerca de seis shows, em São Paulo e no Rio de Janeiro com a ‘The Eras Tour’, e Paula torce para que reencontre a loirinha. “Acho um fenômeno, gosto de todas as canções dela. Adoraria poder estar com ela novamente, cantando e botando o papo em dia”, pontuou.

VEJA MAIS: Paula Fernandes posta foto completamente nua e fãs ficam eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio