SERÁ?

Paula Fernandes no BBB23? Equipe revela motivo da agenda vazia da cantora no início do ano

Equipe da cantora se manifestou sobre os rumores de que ela estará no reality

Publicado em 13/12/2022 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos rumores apontam a suposta participação de Paula Fernandes no BBB23. Um deles, foi o fato da cantora estar com sua agenda de shows vazia para o início do ano, época em que acontece o reality.

Diante das especulações, a equipe da artista resolveu se manifestar e colocar um ponto final nas notícias que circulam na mídia sobre a possibilidade da famosa ser uma das integrantes do Camarote do Big Brother Brasil 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota enviada à coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, a assessoria de Paula Fernandes negou que ela estará no programa e ainda justificou o motivo da cantora estar com sua agenda vazia para o início do ano.

“Paula sempre recebe com carinho todas as especulações sobre convites para o BBB. Mas, não são reais. Para o próximo ano a agenda já tem diversas ações previstas de shows e turnês no exterior. Além disso, continuará trabalhando seu álbum recém lançado 11:11. Em janeiro e início de fevereiro, a cantora estará de férias, como sempre o faz há muitos anos.”, informou.

Vale lembrar que, nos últimos anos, o público pôde presenciar casos de famosos que negaram que estariam no BBB e, posteriormente, foram confirmados como participantes. Uma dessas pessoas foi a cantora Naiara Azevedo, que participou do BBB22.

VEJA MAIS: Paula Fernandes abre o jogo sobre briga com Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio