Veja o que ela disse

Paula Fernandes rebate fama de antipática: “Isso foi mal visto muitas vezes”

Cantora também falou sobre depressão e inicio da carreira

Publicado em 09/06/2021 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes ficou vista como uma artista ‘antipática’ quando iniciou sua carreira na música. Desta vez, a artista do meio sertanejo rebateu essa “fama” em sua vida, em entrevista para o canal Papo de Música, no YouTube.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Vitória Strada recebe comentários homofóbicos após compartilhar foto beijando a noiva

+ Gil do Vigor deixa Arthur Picoli sem graça após mostrar Carla Diaz durante live

Antes de ficar famosa, Paula disse que essa vida a deixaria aflita. “Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço”, declarou. Além disso, a cantora falou sobre a depressão que enfrentou quando tinha 18 anos e deu uma pausa na carreira.

“Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, disse Paula, afirmando que a situação começou a melhorar através de medicamentos. Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma.”

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio