Abriu o jogo

Paula Fernandes revela intimidades e descarta casamento com empresário

Cantora sertaneja está namorando o empresário Rony Cecconello desde 2019

Publicado em 10/03/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes abriu o coração e avaliou o ritmo atual de sua vida pessoal. A cantora sertaneja, que namora o empresário Rony Cecconello desde 2019, falou sobre o relacionamento.

Em entrevista à jornalista Giulianna Campos, da revista Quem, a sertaneja de 37 anos, que divide o mesmo teto com ele há um tempo, enalteceu as qualidades do companheiro. “Ele que passa a mão no móvel para ver se está sujo, se a escova de dente está no lugar certo. Nível máximo! Ele gosta de esporte, um ajuda o outro. ‘Vamos malhar, sim!’. Um acaba puxando o outro para o bem. Moramos juntos!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paula Fernandes rebate fama de antipática: “Isso foi mal visto muitas vezes”

Paula Fernandes, então, afirmou que mesmo com a vida que levam de ‘quase’ casados, ainda não planeja oficializar a união no civil ou na igreja. “Por enquanto ainda não [pensam em casamento]. Já estamos meio casados, já está bom. A pandemia acelerou o processo”, explicou a famosa.

Em reflexão, a sertaneja fez uma breve análise da fase atual que segue vivendo no ramo profissional e pessoal. “Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável”, disse.

VEJA MAIS: Paula Fernandes deixa fãs curiosos com suposta gravidez após foto com namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio