Entenda o motivo

Paula Fernandes se manifesta sobre acusações polêmicas de assessor

Cantora sertaneja desmente afirmações de empresário sobre exigências no camarim para shows

Publicado em 09/08/2022 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes usou as redes sociais e se manifestou em torno das revelações feitas pelo assessor e empresário Gui Artístico, que durante entrevista ao podcast ‘Ielcast’, contou que ao longo da carreira, a cantora já fez diversas exigências que acabaram queimando ela no mercado, como até o pedido de uma cama de casal no camarim, por exemplo.

Segundo o agente, a sertaneja passou a não ser mais convidada pelos produtores de evento em virtude das condições dadas por para suas apresentações, além de enfatizar que ela chegava a fazer 30 shows por mês, e hoje em dia possui uma média de 10.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas redes sociais, Paula Fernandes negou as acusações feitas pelo ex-assessor. “Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível?”, iniciou.

“E olha que já li várias (notícias falsas). Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar”, disse a sertaneja. “É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, concluiu Paula Fernandes.

VEJA MAIS: Paula Fernandes revela intimidades e descarta casamento com empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio