Susto

Paula Fernandes sobre acidente de carro: ”Faço terapia”

Sertaneja relembrou o acidente e confessou que não fica se martirizando sobre o assunto

Publicado em 17/11/2022 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes, cantora, concedeu entrevista a Fabia Oliveira, do site Em Off, e relembrou o acidente de carro que sofreu em agosto, que chocou os seguidores pelo estado deplorável que ficou o veículo. A sertaneja confessou que evita fazer drama sobre o assunto.

“Faço terapia”

“Eu estou em paz. Foi um recomeço, uma oportunidade que eu tenho que aproveitar com unhas e dentes. Faço terapia. Ainda tenho alguns flashes porque isso vai passar com o tempo. Mas eu não estou martirizando, nem dramatizando. Foi um acidente que a gente não esperava, uma fatalidade, mas a vida seguiu e está bem melhor agora”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em podcast, Paula Fernandes desabafou sobre a depressão severa que enfrentou ainda no início da carreira. “Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, começou ela.

“E foi esse o basta. Ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”, concluiu. 

Relembre o acidente

No final de agosto, Paula Fernandes postou uma galeria de fotos que chocou os seguidores: o seu carro completamente destruído após um acidente que levava a cantora e o seu namorado, o Rony Cecconello. Quando voltava pra casa, o carro acabou batendo na parte traseira de outro veículo, perdeu o rumo e acabou capotando. 

“Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, contou na época.

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane Bezerra se livra da roça e Bárbara Borges entra em desespero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio