SAIBA MAIS!

Paula Fernandes sofre acidente em São Paulo e carro fica destruído

A cantora revelou detalhes do acidente em suas redes sociais

Publicado em 28/08/2022 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paula Fernandes sofreu um acidente na rodovia Castello Branco, em São Paulo, na noite do último sábado (27). No carro, que ficou totalmente destruído, ela estava com o namorado, o empresário Rony Cecconello.

Na tarde deste domingo (28), a artista publicou uma foto do carro capotado e escreveu: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes disse que estava voltando para casa do interior quando um carro desgovernado bateu na traseira de seu veículo. Ao perder o controle da direção, seu carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar.

A famosa disse que está “em choque” e que teve dificuldade para dormir, mas fisicamente está bem. “Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, explicou.

Ela que está comemorando 38 anos de idade neste domingo (28), considera ter escapado com vida do grave acidente como um “presente de Deus” e o dia 27 de agosto como um data de celebração por ter renascido.

“Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço? E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido”, afirmou.

“Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, acrescentou.

VEJA MAIS: Paula Fernandes se manifesta sobre acusações polêmicas de assessor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio