Entenda!

Paula Fernandes vingada? Juliette recusa convite de clipe com Luan Santana e web se diverte

Internautas falaram sobre polêmica envolvendo o sertanejo e a campeã do BBB21

Publicado em 19/05/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas usaram o Twitter na última terça-feira (18) para fazer comentários sobre Juliette e Luan Santana, depois que a campeã do BBB21, supostamente, rejeitou participar do clipe do sertanejo.

Fãs relembraram de quando o cantor recusou participar do DVD de Paula Fernandes, colocando à tona uma ‘lei do retorno’ e divertindo a web. “Juliette recusando feat [parceria] com Luan Santana e assim vingando a Paula Fernandes”, brincou um usuário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mãe de MC Kevin se emociona em entrevista para Ana Maria Braga

+ Samantha Schmütz faz nova homenagem para Paulo Gustavo e emociona os fãs

Um outro internauta disse: “Juliette se recusou a participar do clipe de Luan Santana, depois de ter confirmado? Pois bem, olha como o mundo gira, lembram quando Luan se recusou a gravar o clipe de “Juntos (Shallow)” – mesmo tendo confirmado antes com Paula Fernandes DIAS ANTES da gravação do DVD?”.

A música “Juntos” foi lançada em 2019, sendo uma parceria entre Paula e Luan. A música, conhecida por ter sido lançada por Lady Gaga, ganhou a versão em português.

CONFIRA: Angela Ro Ro posa de lingerie aos 71 anos e surpreende com imagem de parte íntima

Recentemente, a equipe de Juliette se pronunciou sobre a famosa ter se recusado a participar da nova música de Luan: “Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio