HOMENAGEM

Paula Lavigne celebra aniversário de 81 anos de Caetano Veloso e se declara: “Meu maior parceiro”

No Instagram, ela postou uma série de fotos ao lado do amado e, na legenda, se declarou

Publicado em 07/08/2023 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Lavigne, de 54 anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 7 de julho, para celebrar o aniversário de 81 anos do marido, Caetano Veloso. No Instagram, ela postou uma série de fotos ao lado do amado e, na legenda, se declarou.

“Esse é meu maior parceiro de todas as lutas. Te amo muito Caetano Veloso”, escreveu ela, que é ex-atriz, produtora e empresária brasileira. Nos comentários, o cantor e compositor também recebeu o carinho de fãs e amigos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Lavigne e Caetano Veloso possuem um relacionamento bastante duradouro, mas que já esteve envolvido em algumas polêmicas. Por volta de 1998, por exemplo, ela confirmou em uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo as informações previamente divulgadas pela revista “Playboy” onde dizia que teve suas primeiras experiências sexuais com Caetano aos 13 anos de idade. Na época ele tinha 40 anos.

O casal, que começou a namorar em 1986, chegou a se separar em 2004. Em fevereiro de 2016, os dois se reconciliaram. Juntos, eles são pais de dois filhos: Zeca Veloso e Tom Veloso. O cantor também é pai de Moreno Veloso, fruto do relacionamento com Dedé Gadelha, sua primeira esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio