INTIMIDADE

Paula Lavigne relembra quando perdeu a virgindade com Caetano Veloso aos 13 anos e esclarece fala sobre sexo

O casal vive um relacionamento há 40 anos

Publicado em 27/11/2023 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no terceiro episódio do programa Angélica: 50 & Tanto, a produtora Paula Lavigne, atualmente com 54 anos de idade, relembrou quando perdeu a virgindade com o cantor Caetano Veloso aos 13 anos. Na época, o artista tinha 40 anos.

“Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor”, destacou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula acrescentou: “Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente”, completou, aos risos.

Em outro momento, a produtora comentou que, durante o período em que ela e o cantor ficaram separados, os dois pararam de fazer sexo, mas continuaram parceiros. “A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto”, ressaltou.

Paula Lavigne esclarece fala sobre sexo com Caetano Veloso

A fala de Paula Lavigne a respeito de ‘não fazer sexo’ com Caetano Veloso, acabou repercutindo na web e muitos entenderam que ela estava afirmando que o casal não fazia mais sexo. Por conta disso, a produtora resolveu se explicar nas redes sociais, deixando claro que isso só aconteceu no período em que ficaram separados como casal.

“Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu disse, de fato e na íntegra, é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo (risos). Depois voltamos a um casamento, com sexo, rs. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal. Sempre existem más interpretações”, esclareceu ela.

VEJA MAIS: Relembre os relacionamentos mais famosos de Caetano Veloso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio