Revelação

Paula Mattos assume casamento com mulher há nove anos: “Tenho a minha família”

Cantora sertaneja abre o coração sobre a vida pessoal em entrevista

Publicado em 14/07/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paula Mattos abriu o coração sobre a vida pessoal e revelou que é casada com uma mulher há nove anos, em bate-papo com o jornalista André Piunti, no YouTube.

Na ocasião, a artista refletiu que o assunto sempre virou pauta e alvo de especulações na mídia. “Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que as pessoas ficavam comentando… Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho a minha família”

Paula Mattos confessou que deu um selinho em uma garota aos 8 anos, e chegou a namorar garotos por sentir culpa do ocorrido, mas assumiu a orientação sexual aos 18 anos, e não recebeu apoio familiar. “Sou casada há 9 anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Tenho a minha família. Não vou expor uma pessoa que não é pública. (…) O respeito é tudo. Vou continuar a ser a mesma Paula”, disse ela.

Nós temos uma família, uma vida. Não estou aqui para ganhar like, fama. Tantas pessoas morrendo, tanta homofobia, ameaçadas na internet. Que mal ela faz por ser quem ela é?”, questionou a sertaneja.

VEJA MAIS: Solteiro, André Marques faz declaração para Carol Peixinho e fãs ‘shippam’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio