Treta!

Paula Sperling detona Thelma Assis após críticas a Tiago Leifert: “Planta ingrata”

Campeã do BBB19 detonou a médica que venceu o Big 20

Publicado em 23/12/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva continua dividindo opiniões nas redes sociais. Depois de Thelma Assis criticar o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Paula Sperling, campeã do BBB19 saiu em defesa do artista e detonou a campeã do BBB20.

Através dos stories do Instagram, Sperling afirmou que Thelma enviou “hate” pra ela, detonou a postura da médica, chamando de ‘planta ingrata’ e ainda disse que ela só conseguiu sucesso por conta do programa da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou”, escreveu ela.

“Planta ingrata”

“Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com indireta de ‘mina racista’. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o BBB fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Leifert] e você não, ingrata!”, finalizou.

Paula Sperling. (Foto: Reprodução/Instagram)

Falhas

Tudo começou depois que Thelma Assis pontuou algumas falhas na resposta de Tiago Leifert à Ícaro Silva. A campeã do BBB20 afirmou que não precisava puxar saco do apresentador.

“Quando eu vi o post de ‘entretenimento medíocre’ do BBB eu falei: ‘Caramba, chutou o balde, hein?’. Aí eu fiquei pensando e fiz uma coisa que muita gente tem dificuldade de fazer, que é praticar empatia. Eu fiquei pensando: ‘Por que ele falou isso? Chutou o balde desse jeito?’. E aí eu me coloquei no lugar dele e pensei: ‘Cara, imagina o corre que esse menino não faz há anos, ainda mais sendo um ator preto, o tanto de não que ele deve ter ouvido não“, disse ela.

E acrescentou: “Mas junto com a resposta veio: ‘Respeita quem paga o seu salário’. E aí bateu, porque em 2021 você ouvir isso…é se colocar em um lugar de um privilégio branco que não dói só no Ícaro, que não dói só em mim, dói em várias pessoas, porque um monte de gente ouve isso ainda. Então quer dizer que se eu estiver dentro de uma empresa eu não posso criticar nada da empresa? Por que meu salário vem dali? Meu salário vem de eu abaixar a cabeça ou o meu salário vem do que eu presto de serviço? O meu salário vem do meu trabalho e foi isso que estava escrito na resposta do Ícaro e foi por isso que eu me identifiquei”, rebateu.

VEJA TAMBÉM: Wanessa Camargo posa de maiô e conta onde irá passar o fim de ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio