Paula von Sperling posa de biquíni e ‘erro’ de photoshop divide opiniões

Campeã do BBB19 causa polêmica com detalhe em clique e fãs reagem

Publicado em 17/12/2020 18:05
Publicidade

A ex-BBB Paula von Sperling, campeã da edição do ano passado, atualizou as redes sociais nesta quinta-feira (17), e dividiu opiniões após ter surgido apenas de biquíni, em um clique ensolarado à beira da piscina.

Em sua conta do Instagram, a famosa destacou as curvas esculturais no uso de um biquíni repleto de cores fortes, além da barriga sequinha aos mais de 3 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos inúmeros comentários feitos por nomes como Hariany Almeida e Fernanda Keulla, alguns internautas deduziram que Paula teria supostamente usado a tática do photoshop para deixar as curvas ainda mais naturais.

Você é linda, a foto está muito linda, porém não há necessidade de colocar Photoshop no quadril”, disparou uma. “Só dá uma ajeitada no dedão da cintura, seu corpo é tão lindo. Para quê photoshop com erro tão grotesco? Não vende uma imagem que não é verdadeira. Você não precisa disso”, emendou uma segunda pessoa.

VEJA MAIS: Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam beijos e carícias em hotel de Ipanema

Em tempo, Paula von Sperling revelou que contraiu coronavírus no final do mês de maio. “Inicialmente foi um grande susto, assim como toda população eu estava com medo do vírus, apesar de só apresentar a perda de olfato e do paladar. Até hoje sinto só 20% do olfato e paladar. E as vezes não sinto absolutamente nada”, disse, em entrevista à Quem, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio