Saiba detalhes!

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, segue internada em UTI com quadro neurológico inalterado

Cantora está no Hospital Primavera e teve novo boletim médico divulgado

Publicado em 21/02/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, internada desde o dia 11 de Fevereiro, continua hospitalizada em Aracaju/SE. A cantora está internada no Hospital Primavera, na UTI, em estado grave e continua com quadro neurológico inalterado.

O boletim médico divulgado pela instituição nesta segunda-feira(21), informa que a cantora respira com a ajuda de aparelhos e necessita de diálise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em uma unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica“, informou.

A cantora tem recebido visita de familiares e integrantes da banda Calcinha Preta, que revezam nos horários estipulados, nas manhãs e nas tardes.

Agenda de compromissos

Em uma nota divulgada no perfil oficial nesta segunda-feira(21), o Calcinha Preta informou o cancelamento de todos os compromissos da banda, alegando ser ‘humanamente impossível’ cumprir agenda nesse momento.

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, iniciou.

“Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível“, informou.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears acerta acordo de R$ 76,5 milhões para escrever biografia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio