Saiba mais

Paulinha Abelha permanece em coma, mas nova doença é descartada

Vocalista da banda Calcinha Preta está internada com problemas renais, em Sergipe

Publicado em 19/02/2022 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, da banda Calcinha Preta, permanece em coma, de acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (19). Ela, que foi transferida de hospital em Sergipe, não apresenta possibilidades de ter contraído uma doença infecciosa.

“Destacamos que após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, diz o comunicado publicado pela banda, através do Instagram oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Quem é Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta que está internada

Na legenda, a Calcinha Preta prosseguiu com o pedido de orações pela melhora de Paulinha Abelha. “Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa abelha! Deus está com a gente”, conclui o post.

Paulinha Abelha foi diagnosticada com problemas nos rins. Ela foi internada desde o último dia 11 de fevereiro, após um dos shows da atual turnê do grupo de forró em São Paulo. Desde então, surgiram inúmeras notícias fakes acerca do seu verdadeiro estado de saúde, e posteriormente negadas pela própria assessoria, colegas de trabalho e o marido, Clevinho Santos.

VEJA MAIS: Ex-marido de Paulinha Abelha desabafa sobre estado da saúde da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio