Veja o vídeo

Paulinho Serra diz ter sonhado com Caike Luna e vai às lágrimas

Humorista falou sobre a morte do ator em vídeo do Instagram

Publicado em 03/10/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinho Serra, humorista e ator, foi às lágrimas ao falar da morte de Caike Luna. Em vídeo postado no Instagram, o famoso disse que sonhou com o artista nesta semana, apesar de acordar sem lembrar dos sonhos que tem, ele acabou relembrando do amigo.

“Ele estava carequinha e eu falava: ‘nossa, agora você sabe como eu me sinto’ e a gente se abraçou. No lugar onde tinha muita luz, era tudo branco e a gente começou a chorar”, diz o ator, chorando. “Agora, essa notícia”, disse Paulinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com Ariadna: “Fique arrasada”

“O que está acontecendo aí do outro lado? Porque tanto chamado de gente especial em um curto espaço de tempo? Caike, descanse em paz meu irmão. Você é maravilhoso, obrigado por tudo que você já escreveu pra mim, por toda vez que a gente contracenou e deu gargalhada. Eu te amo amigo. Fica com Deus”, declarou Paulinho.

Caike tinha 42 anos e havia iniciado o tratamento contra um linfoma Não-Hodgkin em abril. Vários famosos lamentaram a morte do ator e humorista, que ficou conhecido por seu personagem Cleitom, no Zorra Total, na TV Globo.

CONFIRA: Famosos lamentam morte de Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio