Luto

Paulinho Serra faz desabafo comovente após morte do sogro

Humorista fez um apelo aos seguidores

Publicado em 25/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinho Serra deixou seus fãs e seguidores emocionados nesta quarta-feira(25) ao usar suas redes sociais para fazer um desabafo comovente sobre a morte do seu sogro, vítima de um ataque cardíaco. O humorista surgiu visivelmente abalado e chorando o falecimento do pai da sua esposa.

O artista ainda citou que, devido a pandemia do coronavírus que assola o Brasil e o Mundo, o sogro – que morava em Goiânia – não conseguiu conhecer os dois netos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ama teu parente, ama teu amigo. Esteja perto das pessoas que realmente gostam de você. Hoje, o meu sogro morre e, por causa da Covid-19, a gente não visita eles há muito tempo, pois eles [os sogros] moram em Goiânia. Ele morreu sem conhecer os netos”, lamentou.

E continuou: “Estejam próximos das pessoas que vocês amam, sério! É o que vale! Não é trabalho, balada, porra nenhuma. São as pessoas que te amam de verdade. Estejam próximos delas. Vivam por elas, é o conselho que dou”, disse ele em lágrimas.

Apoio nas redes sociais

Paulinho Serra usou seu Twitter para comunicar os seguidores do acontecido, e revelou que o falecimento aconteceu devido a um ataque cardíaco.

“Porra! Meu sogro acabou de morrer, que dia triste, que sensação de incapacidade… Ataque cardíaco. Muito jovem pqp Minha sogra aqui em casa visitando a gente, clima feliz e agirá ela voltando sozinha pra Goiânia . Oh meu Deus e minha esposa não pode ir junto… Estamos arrasados”, escreveu ele.

“Meus sentimentos, paulinho. força pra vocês e que ele faça uma passagem de paz”, escreveu uma seguidora. “Sinto muito, Paulinho. Muita força para você e toda a sua família nesse momento”, disse outra. “Meus pêsames e sentimentos, Paulinho! Desejo energias positivas e força pra você e sua família, viu”, lamentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Carol Narizinho revela que já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio