Paulo André chora ao desabafar sobre ataques de hater e expõe medo: “triste demais”

O atleta chorou ao falar sobre os ataques que recebe nas redes sociais

Publicado em 16/05/2023 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André foi entrevistado no podcast, Pod Pah, e desabafou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. O ex-BBB chorou ao expor seu maior medo e lamentou que o público esteja o interpretando de maneira errada e publicando fake news.

No mês passado, Paulo André foi convidado para fazer presença VIP em um evento e chegou com seguranças. No local, haviam poucas pessoas ainda para o evento e o atleta foi acusado de dar um show de estrelismo por chegar com os seguranças achando que o lugar estaria lotado de gente para o ver. Na entrevista, o ex-BBB lamentou a fake news e chorou muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Elana Valenaria rebate comentários maldosos sobre sua parte íntima: “parem”

“Triste demais”

“A última vez que eu postei, falaram que eu forjei a parada, que não era verdade. E isso frustra, isso é triste demais. Um dos meus maiores medos, até me emociono para falar, é que eu tenho um filho. Meu maior medo é isso refletir nele”, lamentou P.A, visivelmente emocionado.

O influenciador afirmou que fica ainda mais triste porque sua família tem acesso a tudo o que postam sobre ele e que sua mãe fica lendo os comentários maldosos. Mas, o maior medo é por causa do ‘P.Azinho’, filho do atleta.

“Meu filho vai crescer, vai ter acesso. Quero dar orgulho para o meu filho. […] Sou uma pessoa do bem, tenho certeza disso. Mas a internet pode mudar tudo. Da mesma forma que ela te levanta, ela te derruba”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio