ENTENDA

Paulo André chora após discussão com Pedro Scooby no BBB22: “estava com ciúmes”

A discussão acabou rápido e logo os brothers se acertaram

Publicado em 20/04/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A manhã começou bem agitada no BBB22, após Pedro Scooby ter sentido que estava sendo deixado de lado por Paulo André, depois que o atleta chamou Arthur Aguiar para seu VIP. Com isso, eles tiveram uma pequena ‘DR’ e P.A acabou chorando.

Scooby começou o papo sendo sincero com seus sentimentos e explicando o motivo pelo qual está chateado com o amigo. “Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discussão sobre prioridades segue e o atleta explica seu ponto de vista: “Eu, particularmente, não lembro no último paredão que eu fui, de tu chegar e falar: ‘Caraca, tu está no paredão. Força aí’. A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui a cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem no raio-x. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou”.

Veja mais: BBB22: Após eliminação, Gustavo afirma que Arthur se faz de vítima e excluído

“Estava com ciúmes”

Após Paulo André dizer que, prioriza sim Scooby no jogo e o surfista colocar seus sentimentos para fora, o atleta começa a ficar emotivo durante a conversa. Ao chorar, P.A diz que poderia ter evitado o atrito entre eles, ao ter chamado à noite o brother para conversar. “Dei mole mesmo”, lamenta o atleta.

P.A não consegue segurar o choro e comove o amigo, que se levanta para lhe dar um abraço. “Estava com ciúmes. Queria sua atenção”, diz Scooby, tentando acalmar o amigo e P.A rebate: “Você é uma pessoa do caralh*”.

O velocista segue pedindo desculpas para o surfista: “Estou me sentindo mal… Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”. Scooby então finaliza tranquilizando o amigo e encerra: “Não acha que as coisas acontecem por um bom motivo? Para a gente poder conversar e trocar essa ideia que estamos trocando agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio