Revoltado

Paulo André defende mãe do seu filho dos fãs de Jade Picon

Fãs da influenciadora não gostaram de vê-lo junto da ex

Publicado em 08/07/2022 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André não gostou nada de ver Thays Andreata, mãe de seu filho, sofrer ataques na internet por parte dos fãs de Jade Picon. Tudo começou quando o atleta revelou que estava no Naracanã para assistir um jogo de futebol ao lado dela, e do filho.

Começaram a xingar Thays de invejosa, e lembraram que ela havia se posicionado contra Jade enquanto eles estavam dentro do BBB22. No Twitter, Paulo André escreveu: “Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo para mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho”, iniciou o desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ela está no meu ciclo de amizades, é porque ela é uma pessoa maneira! Onde eu estiver com meu filho e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem estar da criança”, Paulo ainda disse que segue o exemplo de seus pais, e que quer que o filho veja a união deles.

“Vou respeitar sempre a opinião saudável de vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles. Não estou pedindo, muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito.”, finalizou o ex-bbb que deve participar em breve das gravações do Lady Night, com Tatá Werneck no Multishow.

Veja mais: Sônia Abrão debocha de Paulo André, e diz que “choro é livre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio