Mistério

Paulo André deixa de seguir Maíra Cardi e choca internautas

Desde que deixou o BBB22, o atleta tem saído com Pedro Scooby e Douglas Silva

Publicado em 07/05/2022 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, ao que tudo indica, não segue a influencer Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, do BBB22. O caso chocou os fãs que acreditam que a amizade do ator com o vice-campeão do reality global não anda bem.

O caso não parece tão grave porque PA continua seguindo Arthur, ou seja, o problema foi com a esposa do ator e não respinga na amizade deles, por enquanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, após ter exagerado na exposição enquanto o marido se encontrava confinado, Maíra Cardi resolveu dar um tempo nas redes sociais

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade, só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, desabafou. 

O depoimento da influencer foi comemorado por muitos seguidores de perfis de fofoca. “A melhor notícia do dia”, “amém”, “agradecemos”, “se puder, não volte”, “ufa”, “vai tarde”, dispararam.

Ainda no confinamento, Maíra Cardi prometeu um enxoval para o filho do atleta. Acontece que a esposa de Arthur Aguiar fez uma live dando a entender que PA não estava solteiro, como gostava de alardear no programa.

Na web, os internautas comentaram. “Ela foi muito invasiva com aquela história do quarto de neném tratou como se o menino tivesse passando necessidade, mule doida”, “Eu imagino o PA ficando sabendo da história do enxoval, sendo que o filho dele já tem quase um ano e já deve ter quarto, carrinho, berço, e tudo mais desde que nasceu. Deve ter gargalhado demais”, dispararam.

LEIA MAIS: Juliette lança música chiclete e fãs vibram: “entregou tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio