Encontro

Paulo André, do BBB22, realiza mais um sonho e surpreende internautas

O ex-BBB confessou que acompanhou muito Gaules no auge da pandemia

Publicado em 05/05/2022 01:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, do BBB22, aproveitou a quarta-feira (04) para conhecer mais um ídolo. O atleta, dentro do confinamento, confessou ser fã de Gaules, o streamer do momento, e finalmente o grande dia chegou.

“Fala rapazeada, vocês devem estar curiosos para saber onde eu estou indo, eu estou indo realizar mais um sonho, estou indo conhecer uma pessoa muito especial. Pessoa na qual eu aprendi muito, que é o Gaules. Eu nem estou acreditando que eu estou indo de encontro com ele. Da mesma forma que eu fiz parte da vida de vocês durante três meses, o Gaules faz parte da minha vida. Principalmente na pandemia, eu ouvia e acompanhava muito ele, então com certeza eu vou realizar um sonho”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, Gaules comentou sobre o encontro inusitado. “Ele é diferenciado! Hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente o irmão Paulo André! Ele é iluminado demais”, confessou o streamer.

Na crista da onda, esta semana o ex-brother teve a oportunidade de conhecer Ana Maria Braga pessoalmente e rasgou elogios à loira.

LEIA MAIS: Irmã de Paulo Gustavo desabafa: “Meus sobrinhos dizem ‘papai veio visitar’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio