ENTENDA O MOTIVO

Paulo André explica motivo de ter recusado presente de Maíra Cardi para seu filho

Após recusar o presente, PA foi chamado de ingrato por fãs de Arthur Aguiar

Publicado em 11/05/2022 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser chamado de ingrato por fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais, Paulo André explicou o motivo de ter recusado o presente que Maíra Cardi deu ao seu filho, quando ele ainda estava confinado no BBB22. Na ocasião, a influenciadora presenteou ‘PAzinho’, com um quarto decorado.

Em conversa com o perfil Gossip do Dia, do Instagram, o atleta disse que tomou a decisão de não aceitar o presente, tendo em vista as pessoas que realmente não possuem condições de dar algo do tipo aos filhos, algo que segundo ele, não é o seu caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho.”, iniciou PA.

O ex-BBB considera justo que esse presente seja direcionado para uma família que realmente precise. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo.”, afirmou o velocista, que vem conquistando novas oportunidades após o reality.

“Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa.”, explicou.

Por fim, Paulo André disse que ainda não conversou sobre o assunto com Maíra Cardi e Arthur Aguiar: Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.”, finalizou.

VEJA MAIS: Maíra Cardi toma atitude drástica e se afasta das redes sociais: “preciso de um tempo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio