Paulo André explica polêmica envolvendo Arthur Aguiar: “Não tenho controle do que falam”

Atleta voltou a ser detonado nas redes sociais após sua postura em show

Publicado em 27/06/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser massacrado nas redes sociais, por sua postura de ‘estrela’ em alguns eventos, Paulo André – vice-campeão do BBB22 – voltou a ser assunto na internet, por conta de um vídeo que circula no Twitter desde o último fim de semana com deboche direcionado a Arthur Aguiar, campeão da edição.

Nas imagens, o ex-BBB aparece em um show em Saquarema, litoral do Rio de Janeiro, e uma rima chamou a atenção: “Você ganhou o BBB e fod*-se o Arthur”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através das redes sociais nesta segunda-feira(27), Paulo André tranquilizou os fãs e tentou se explicar, pontuando que não pode ser responsabilizado pela fala de terceiros.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que aprendi de verdade é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa!”, explicou.

Arthur Aguiar e Paulo André. (Foto: Reprodução/Instagram)

Explicação

Ainda nos stories, Paulo André se explicou e pontuou que no momento da rima, já imaginava que a história ganharia proporções gigantescas.

O vídeo que está rolando, parece que as pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda de casado. Eu sou o cara que está no fundo“, disse ele.

E continuou: “E no momento da rima, eu olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’, e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão segue afastado dos palcos após lesão na coluna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio