Vem aí?

Paulo André fala sobre namoro com Jade Picon: “Sem pressão”

Ex-BBB tentou fugir do assunto

Publicado em 02/05/2022 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o BBB22 não entregou tretas, no quesito romance os fãs do reality estão bem servidos! Depois de conquistar o segundo lugar no reality show da TV Globo, Paulo André foi o convidado do ‘Encontro’ nesta segunda(02) e falou sobre o envolvimento com a influenciadora Jade Picon.

Questionado pela jornalista Ana Thaís Matos, o atleta tentou fugir das respostas sobre a relação com a irmã de Léo Picon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu fazer uma pergunta para o Paulo André. Você vai namorar a Jade?”, quis saber ela. “Sou Jadré, tô avisando”, disse ela, se divertindo no palco da atração.

“Sem pressão”

“Responda se quiser, fique totalmente à vontade”, disse Fátima Bernardes, tranquilizando o ex-BBB. “Sem pressão, sem pressão”, limitou-se o atleta, fugindo do assunto.

Paulo André. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Bolsa

Recentemente, Paulo André abriu o jogo sobre ter perdido a ‘Bolsa Atleta’, por conta da sua participação no BBB22.

“Fiquei bem. Acho justo, né? Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa superficial, mas não estava em atividade, então, é isso. Tem que aceitar”, declarou ele.

O benefício ‘Bolsa Atleta’ foi concedido para Paulo André em 2019, pelo Governo Federal, após o atleta ter conseguido medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos.

VEJA TAMBÉM: Arthur Aguiar desmente boatos de fim de contrato com a TV Globo: “Tudo certinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio