Abriu o jogo

Paulo André justifica estranhamento com Arthur Aguiar após ‘BBB22’

Velocista aponta que ator é "low profile" e justifica afastamento pós confinamento

Publicado em 26/07/2022 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, vice-campeão do BBB22, abriu o jogo sobre sua relação com Arthur Aguiar, campeão da edição do reality show da Globo. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, nesta segunda-feira (25), o atleta olímpico falou sobre sua amizade com o ator e cantor pós confinamento.

Na ocasião, o ex-BBB ressaltou que os dois construíram uma grande amizade dentro do jogo, mas que o marido de Maíra Cardi é uma pessoa mais reservada, e que o “ciclo” entre os dois não se coincidiu após o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Arthur [Aguiar] é gente boa. Trocamos uma ideia, mas eu mandei o convites do meu aniversário. Ele é um cara que a gente teve uma amizade maneira. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família. Os ciclos não bateram aqui fora, e está tudo certo, não tenho nada contra ele, está de boa”, afirmou Paulo André, que ainda opinou sobre o período em que o artista permaneceu afastado das redes sociais.

“Ele é mais low profile, então é uma escolha dele ficar lá, na dele, e está tudo certo”, pontuou o ex-affair de Jade Picon.

VEJA MAIS: Arthur Aguiar reage à polêmica com Paulo André: “Não vai mudar nada na minha vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio